segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Atitude Vitoriosa

Nós deveríamos viver a nossa vida com a determinação de espírito que nos garante que nada é impossível.

A performance não é baseada apenas em habilidade. É por sua própria experiência que você tem conhecimento disso. Mesmo em certos dias, quando não acontece nenhuma mudança em suas habilidades, ainda assim a sua performance sofre grandes variações. A diferença se deve em grande parte a seu estado mental. É evidente e notório que a habilidade é importante. No entanto, a não ser que você seja capaz de manejar sua atitude, a sua performance irá fatalmente sofrer.

A única razão na qual você precisa se basear para ser feliz, positivo e entusiasta é a de viver a sua vida dentro dos princípios de Deus. Esses princípios – imutáveis - não têm nada a ver com as circunstâncias, que mudam a todo instante. Essa é a razão por que as Escrituras declaram enfaticamente: “Não andeis ansiosos por coisa alguma”. Saiba que, quando na sua mente esses princípios imutáveis se sobrepõem às circunstâncias transitórias, essas circunstâncias podem ser anuladas.

Em qualquer dia da semana, em qualquer situação, você pode seguir em frente com uma atitude positiva e vitoriosa. Mantenha isso em mente, e veja a sua eficiência subir às alturas.

Para Meditação:

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1,2

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: