segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Paixão Direcionada

Prefiro fracassar em algo que gosto de fazer a ser bem- sucedido em algo que detesto. George Burns

Se você não gosta da sua situação presente, pare de entregar sua energia e pensamentos a ela. Em vez de se aborrecer com a maneira em que as coisas acontecem, apaixone-se por aquilo que você mais se inclina em fazer. O fato é que você tem naturalmente a habilidade de atrair as coisas pelas quais sente paixão. Infelizmente, porém, a recíproca também é verdadeira: tudo aquilo que se torna objeto da sua paixão, será isso que irá se tornar uma realidade. Portanto, focalize sua paixão naquilo que realmente o atrai, e não naquilo que você detesta.

Imagine o que iria acontecer se você investisse um dia inteiro, e toda a sua energia, em sua mais positiva possibilidade. Imagine o que aconteceria se você simplesmente aceitasse o fato de que o que passou passou, e agora você está livre para alcançar seu tão acalentado sonho.

Imagine, mas vá além da imaginação. Coloque sua mente, seu coração, sua intenção e sua paixão na direção de se dispor a ser o melhor que você pode vir a ser. O resultado disso não será nada mais nada menos do que uma vida gratificante para você viver.

Para Meditação:

Compra a verdade e não a vendas! Provérbios 23:23

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: