sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ouse sonhar

O maior obstáculo que mantém um alvo fora do alcance é a convicção de que este alvo não pode ser alcançado. Gordon Maxwell

Antes de você abandonar ou minimizar a importância da concretização do seu mais ardente sonho, considere isto: quando o seu alvo é pessoalmente significativo e empolgante, você pode alcança-lo, seja ele qual for.

Você é nunca tão velho ou tão novo, tão rico ou tão pobre para direcionar a energia da sua vida em direção a um empolgante objetivo. A vida – basicamente - consiste em fazer uma diferença e isso é alguma coisa que você pode fazer não importa as circunstâncias que esteja à sua frente.

Os seus sonhos representam alguns dos mais valiosos dons que Deus te deu para experimentar nesta vida. Ouse sonhar e experimente o melhor desse Deus maravilhoso que pode fazer em você e através de você muito mais do que sonha ou possa imaginar.

Para Meditação:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20-21

Nélio DaSilva
www.encorajamento.com

Nenhum comentário: