Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus...porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé.” Apóstolo Paulo
Existem muitas coisas que lhe seguram e o amarram. Porém, sempre existe uma maneira de neutralizar tais forças a ponto de até mesmo fazer com que elas trabalhem em seu favor. Exemplo: se hoje você está cheio de inveja, tome essa inveja e transforme-a em inspiração. A inveja não lhe traz absolutamente nada de bom, mas a inspiração pode fazer uma positiva e notória diferença em sua vida.
Quando o desespero chegar, transforme-o em força. Ao experimentar uma derrota, redirecione sua energia em compromisso. Ao se confrontar com o desapontamento, transforme-o em sabedoria. Transforme a sua mais irritante frustração numa sólida disciplina.
Mas como promover tais transformações? Humanamente, impossível. Tirando força de dentro de você? Jamais. Essa é a razão pela qual Deus na sua infinita misericórdia nos deu o Evangelho, as Boas Novas. O Evangelho foi inicialmente proclamado por Jesus Cristo, pregado pelos discípulos e espalhado ao redor do mundo provocando a mais poderosa transformação no homem. Você conhece o evangelho?
Para Meditação:
O Espírito do Soberano, o Senhor,está sobre mim. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para consolar todos os que andam tristes. Isaias 61:1-2
Nélio DaSilva
www.encorajamento.com
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário